Mídia
Snapchat passa a exibir anúncios
A empresa investe na monetização do aplicativo com a veiculação de conteúdos publicitários
A empresa investe na monetização do aplicativo com a veiculação de conteúdos publicitários
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 4h56
O aplicativo Snapchat passará a exibir anúncios em breve, segundo o CEO da empresa Evan Spiegel. Em um primeiro momento, os usuários terão a opção de visualizar ou pular esses anúncios, que farão parte do recurso Our Stories.
A ferramenta Our Stories foi lançada no final da Copa do Mundo da Fifa para realizar uma curadoria de informações e conteúdos referentes ao jogo Alemanha e Argentina.
Os anúncios fazem parte de um esforço de monetização do aplicativo. Em um primeiro momento, os anúncios ainda não serão direcionados, aparecendo para todos os usuários.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo