TV Cultura estreia nova série infantil

Buscar

TV Cultura estreia nova série infantil

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Cultura estreia nova série infantil

Que monstro te mordeu? marca a volta de Cao Hamburguer para produções infantis


10 de outubro de 2014 - 9h20

Em 10 de novembro, estreia na TV Cultura e na internet a série Que monstro te mordeu? produzida por Caos Produções, Primo Filmes, SESI –SP e Fundação Padre Anchieta. A série marca a volta de Cao Hamburguer para produções infantis, 20 anos após Castelo Rá-Tim-Bum. Em 2014, a TV Cultura comemorou seu 45° aniversário.

A série conta a história de Lali e seus amigos, cuja missão é acalmar e resolver a confusão criada pelas criaturas que vivem no Monstruoso Mundo dos Monstros. É neste universo em que vivem os monstros que ganham vida a partir dos desenhos das crianças.

A primeira temporada terá 50 episódios de 30 minutos para a televisão e 50 episódios com até três minutos para a internet, que estarão disponíveis no canal do Youtube. A série também integrará a programação do canal fechado TV Rá-Tim-Bum!.

Cao Hamburger e Teodoro Poppovic são os criadores, Philippe Barcinski fará a supervisão de direção e a produção será de Matias Mariani. Cao Hamburger também será diretor artístico e produtor executivo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital