Meta 29 se reposiciona como 29Horas

Buscar
Publicidade

Mídia

Meta 29 se reposiciona como 29Horas

Novo nome segue estratégia de aproximação de setores da aviação executiva


13 de outubro de 2014 - 12h25

A Meta 29, companhia de mídia aeroportuária com concessão de importantes pistas do País, está se relançando como 29Horas. Criada em 1993, a empresa possui hoje licença de operação em importantes aeroportos do País, como Congonhas (São Paulo), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Salgado Filho 9 Porto Alegre), Guararapes (Recife), Eduardo Magalhães (Salvador) e Tancredo Neves (Belo Horizonte).

O nome 29Horas já era o título da revista que, segundo a companhia, distribuía 65 mil exemplares mensais no aeroporto de Congonhas. Além do novo logo e nome, a empresa vai intensificar a aproximação da aviação executiva, com maior trânsito de passageiros em viagens de negócios.

A 29Horas Mídia Aeroportuária — que continua dirigida por Pedro Barbastefano e Clóvis Cordeiro — conta com os totens da revista 29 Horas, monitores e painéis de LCD, entre outros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental