UOL investe em reportagens com TAB

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL investe em reportagens com TAB

Nova área do portal se propõe a discutir diferentes temas do cotidiano com análises, infográficos e vídeos


13 de outubro de 2014 - 10h44

A partir desta segunda-feira, 13, o UOL coloca no ar um novo produto editorial, voltado a análises aprofundadas de diversos temas pertinentes ao cotidiano da sociedade.

Com o nome de TAB, a nova área terá, a cada segunda-feira, um novo conteúdo especial, composto de textos, infográficos, imagens e vídeos, a respeito de um assunto diferente. Na estreia, o TAB aborda o tema da economia compartilhada.

O novo projeto também oferece diferentes formatos comerciais aos anunciantes. Nessa estreia, o TAB conta com patrocínio da Vivo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital