Mídia
UOL investe em reportagens com TAB
Nova área do portal se propõe a discutir diferentes temas do cotidiano com análises, infográficos e vídeos
Nova área do portal se propõe a discutir diferentes temas do cotidiano com análises, infográficos e vídeos
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 10h44
A partir desta segunda-feira, 13, o UOL coloca no ar um novo produto editorial, voltado a análises aprofundadas de diversos temas pertinentes ao cotidiano da sociedade.
Com o nome de TAB, a nova área terá, a cada segunda-feira, um novo conteúdo especial, composto de textos, infográficos, imagens e vídeos, a respeito de um assunto diferente. Na estreia, o TAB aborda o tema da economia compartilhada.
O novo projeto também oferece diferentes formatos comerciais aos anunciantes. Nessa estreia, o TAB conta com patrocínio da Vivo.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital