Cristiano Ronaldo, o rei do Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Cristiano Ronaldo, o rei do Facebook

Jogador supera a marca de 100 milhões de curtidas e grava vídeo agradecendo aos fãs


15 de outubro de 2014 - 8h29

Nessa terça-feira, 14, o jogador Cristiano Ronaldo se tornou o homem mais “curtido” da rede social. A fanpage do craque do Real Madrid alcançou a superou a marca de 100 milhões de fãs. Além de Cristiano Ronaldo, a única personalidade a alcançar esse volume de curtidas na rede social foi a cantora Shakira.

Para agradecer à gigantesca população de fãs, o jogador português postou um vídeo em sua página no qual se declara “honrado” por ter conquistado mais de 100 milhões de fãs.

Cristiano Ronaldo entrou no Facebook em 2009 e, desde então, vem compartilhando com os fãs detalhes de seus treinos e muitos momentos de sua vida pessoal. Durante a Copa do Mundo, as fotos publicadas por eles ficaram entre as postagens de maior repercussão feitas pelos atletas que participam do Mundial no Brasil.

Outros jogadores de grande expressão mundial ainda estão um pouco distantes da marca de Cristiano Ronaldo. Lionel Messi, do Barcelona, possui mais de 73,9 milhões de fãs no Facebook. Já o brasileiro Neymar está um pouco atrás, com um total de 47,7 milhões de fãs.

Em homenagem ao recorde de Cristiano Ronaldo, o Facebook produziu um infográfico com os dados do atleta na rede social. Veja: 

wrapswraps

Veja também a postagem do atleta, agradecendo ao recorde: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital