Vevo lança grade de programação no Brasil

Buscar

Vevo lança grade de programação no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Vevo lança grade de programação no Brasil

Plataforma de vídeos terá atrações fixas com artistas nacionais a fim de segmentar a audiência


15 de outubro de 2014 - 11h02

Transformar os artistas em veículos de comunicação é o objetivo da Vevo. A plataforma de vídeos realizou na noite de segunda-feira, 13, a apresentação de seu primeiro upfront no Brasil, organizando seus canais como uma grade de programação segmentada, de acordo com as preferências por determinado artista.

A companhia apresentou sete programas fixos mensais, além de projetos especiais para determinados períodos do ano ou datas comemorativas. Em entrevista ao Meio & Mensagem, a diretora-geral da Vevo no Brasil, Fátima Pissarra, explicou que a plataforma já consegue dimensionar companhas específicas para anunciantes segundo a demografia preferida.

“Live streaming está quebrando barreiras. Fizemos ações com marcas como Itaú Uniclass e Tim que tiveram audiência de centenas de milhares de pessoas, com artistas como Nando Reis e Fernando & Sorocaba. Dá um buzz enorme”, disse a executiva. A matéria completa está na edição 1631 de Meio & Mensagem, de 13 de Outubro, disponível apenas para assinantes nas versões impressa e para tablets.

A grade de atração da Vevo é composta das seguintes atrações: Vevo Cantadas; Radar Vevo; No Escuro; Vevo Sessions; Acontece na Vevo; Sacada Vevo e Vevo Tour. A plataforma também mantém o projeto das transmissões de shows ao vivo, do Vevo Go Shows e o Projeto Verão Vevo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura