Gshow lança websérie de comédia

Buscar
Publicidade

Mídia

Gshow lança websérie de comédia

A Lei de Murphy ganha segunda temporada para retratar situações cômicas do cotidiano


16 de outubro de 2014 - 9h12

Aqueles tristes dias em que todo o universo parece ter se unido com o objetivo de prejudicar a sua vida foram escolhidos como tema da websérie de humor A Lei de Murphy, exibida no Gshow, o portal de entretenimento da Globo.

Com foco no universo feminino, o seriado acaba de ganhar uma segunda temporada. Seis atrizes irão interpretar situações corriqueiras do dia a dia, nas quais Murphy e seu implacável poder de fazer tudo dar errado se mostram presentes.

Com o lançamento, o Gshow dá continuidade ao seu projeto de criar conteúdos exclusivos e independentes do universo da televisão. A primeira temporada de Lei de Murphy estreou junto com o Gshow, em janeiro deste ano. Os novos episódios desta segunda temporada serão disponibilizados todos os domingos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada