Twitter lança cards com áudio

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter lança cards com áudio

Em parceria com Soundcloud, rede social disponibilizará para alguns perfis a opção de postar cards sonoros, que poderão ser ouvidos na timeline


17 de outubro de 2014 - 12h56

O Twitter anunciou uma nova ferramenta musical em parceria com o Soundcloud, que estará visível para os usuários de todo o mundo. O recurso permitirá a publicação de cards com áudio para que os seguidores ouçam ser precisar sair da timeline.

Por enquanto, a ferramenta esta disponível apenas para um grupo de usuários selecionados pela rede social. No Brasil, o Twitter fez uma parceria com o cantor Gilberto Gil, que vai utilizar o recurso para lançar, em sua timeline, a canção One O’clock Last Morning, 20th April, 1970, de um show inédito feito pelo cantor em parceria com Gal Costa.

Alguns veículos também já firmaram parceria para experimentar o recurso em seus perfis. As rádios do Grupo Bandeirantes – BandNews FM, BandNews Rio, Bandeirantes São Paulo e Sul América Trânsito e também a Empresa Brasileira de Comunição poderão publicar posts com áudios informativos, com reportagens e boletins de seus comentaristas.

O Twitter ainda não explicou quando pretende estender a funcionalidade a toda a base de usuários.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental