Elemídia firma parceria com site InfoMoney

Buscar

Elemídia firma parceria com site InfoMoney

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemídia firma parceria com site InfoMoney

A empresa de mídia out-of-home passa a divulgar informações sobre investimentos e economia


20 de outubro de 2014 - 5h55

A empresa de mídia out-of-home, Elemídia, fecha parceria com o site InfoMoney para levar informações do mercado financeiro ao seu público. Serão veiculados pequenos boletins sobre investimentos, ações, bolsas de valores, cotações, análises de mercado, tendências econômicas e dicas de educação financeira.

O site InfoMoney é especializado em investimentos e educação financeira. Um de seus parceiros de conteúdo é a agência Bloomberg. A Elemídia é parte do Grupo Abril e, além de veículos da própria editora, possui parceria com veículos de comunicação e agências de notícias como El País, ONU, Twitter, Discovery, ESPN, Caras e Spotify.

A Elemídia opera em mais de 40 cidades. Recentemente a Abril Mídia deu início a venda da Elemídia para a empresa de investimentos em private equity Victoria Capital Partners.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura