Canal Rural reformula seu portal

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal Rural reformula seu portal

Site passará a organizar o conteúdo de acordo com a preferência dos usuários e tela será adaptável a smartphones e tablets


22 de outubro de 2014 - 12h33

Atualizada às 18h03

Na primeira quinzena de novembro, o Canal Rural coloca no ar seu novo site. A plataforma digital pretende organizar o conteúdo de acordo com o perfil de navegação dos usuários, hierarquizando a informação conforme o interesse de cada pessoas por diferentes assuntos.

Para redefinir a distribuição de conteúdo, o Canal Rural coletou os dados de navegação em seu portal nos últimos três anos, a fim de detectar as preferências dos leitores. Cada um dos programas exibidos pela emissora terá uma página dentro do portal, com informações e conteúdo relacionados a ele. Também será possível visualizar todas as reportagens exibidas pelo Canal Rural, que estarão organizadas por assunto e ordem alfabética.

O portal também terá elementos para facilitar a navegação e o formato do site se adaptará para as telas de dispositivos móveis.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital