Facebook lança app de conversas

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook lança app de conversas

Disponível apenas para dispositivos com sistema iOS, Rooms permitirá a criação de diversos grupos de bate-papo e será independente da rede social


23 de outubro de 2014 - 7h14

O Facebook anunciou nesta quinta-feira, 23, um novo serviço independente. Com o nome de Rooms, o aplicativo permitirá que os usuários conversem em diversas salas de bate-papo de forma anônima, com o uso de apelidos. A ideia é estimular a criação de fóruns e salas de debates com temas variados.

Pela ferramenta, cada usuário poderá criar diferentes salas de conversa e, em cada uma, trocar mensagens de texto, fotos e vídeos. Para convidar as pessoas a participar dos grupos de conversas, o app irá liberar uma espécie de QR code. Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para aparelhos com sistema iOS.

Os usuários do Rooms não precisarão ter uma conta no Facebook para utilizar o serviço e as conversas poderão ser públicas ou privadas, de acordo com o preferência de cada grupo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa