Manoel Lemos deixa Grupo Abril

Buscar
Publicidade

Mídia

Manoel Lemos deixa Grupo Abril

O executivo assume cargo em companhia de venture capital


23 de outubro de 2014 - 5h47

Manoel Lemos, diretor-superintendente da unidade de negócios digitais, deixa cargo na empresa e assume nova posição na Redpoint e.ventures, companhia de venture capital com sede brasileira em São Paulo e matriz no Vale do Silício. Com dois anos de operação, a empresa faz investimentos em startups de tecnologia.

Além de Lemos, a empresa reforça a equipe com Ann Williams, que assume a posição de venture partner, e Rodrigo Baer, que se junta à equipe como investment principal.

No Grupo Abril, os projetos executados por Manoel Lemos serão absorvidos pelas outras Unidades de Negócios da companhia. Ele fundou a plataforma BlogBlogs, adquirida pela Abril em 2008, e a transformou em uma operação de internet independente, incorporada aos projetos da empresa. O programa de aceleração Abril Plug and Play foi um de seus projetos, enquanto liderava a estratégia digital do grupo.

Segundo comunicado oficial, Lemos continuará atuando como consultor da empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura