Joias de Império vão para as lojas

Buscar
Publicidade

Mídia

Joias de Império vão para as lojas

Em ação de branded content, personagem da novela da Globo criará linha que será comercializada nas lojas da Romanel


28 de outubro de 2014 - 12h10

Um projeto envolvendo a Rede Globo, a Agência 3ª e a Rommanel originou uma campanha de branded content inusitada na novela Império. Maria Clara, personagem interpretada por Andreia Horta, desenvolverá uma coleção que será vendida de verdade nas lojas da marca, a partir de 10 de novembro, dia seguinte à exibição do capítulo em que as peças serão mostradas.

Além dessa ação, a Rommanel já desenvolve uma campanha interativa, na qual o telespectador escolhe pelo site da novela qual acessório determinada personagem usará em uma cena específica. O resultado da primeira enquete já foi ao ar em 29 de setembro, quando o público escolheu os brincos da personagem Amanda, interpretada por Adriana Birolli.

A conexão da empresa da empresa com o universo da TV não é novidade: a Rommanel licencia produtos de Ana Hickmann e Giovanna Antonelli e Grazi Massafera tem contrato até 2015 como garota-propaganda da marca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel