MTV irá investir em licenciamentos

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV irá investir em licenciamentos

Viacom anuncia projetos de parcerias com marcas para a criação de produtos inspirados no canal jovem e também nos desenhos da Nickelodeon


28 de outubro de 2014 - 8h30

A MTV quer aproveitar sua conexão com o universo jovem e investir na área de licenciamentos. Em evento programado para esta terça-feira, 28, em São Paulo, a Viacom, proprietária do canal, revelará seus planos para a área de produtos licenciados no próximo ano, que inclui, além da MTV, o trabalho dos produtos relacionados as marcas Nickelodeon e Nick Jr.

Para a MTV, a aposta será em produtos variados, destinados a garotos e garotas com idade de 15 a 24 anos. A proposta da Viacom é fazer parcerias com empresas de confecção, acessórios, eletrônicos, alimentos e outros segmentos da indústria. A empresa já fechou um acordo com a marca Reserva, que deve lançar uma linha de produtos inspirada no canal.

Durante o evento, a Viacom também irá apresentar as novas oportunidades de licenciamento para os desenhos e conteúdo exibidos no canal Nickelodeon, como Bob Esponja e Tartarugas Ninja. Para o canal Nick Jr, dedicado as crianças em fase pré-escolar, as apostas de licenciamento estarão nos desenhos Bubble Guppies, Paw Patrol e Dora.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital