Mídia
Pelo Twitter, público vota no Multishow
Parceria entre o canal e a rede social permite que as pessoas escolham, em tempo real, o vencedor da categoria Melhor Clipe TVZ no Prêmio Multishow
Parceria entre o canal e a rede social permite que as pessoas escolham, em tempo real, o vencedor da categoria Melhor Clipe TVZ no Prêmio Multishow
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 12h51
O Multishow e o Twitter fizeram uma parceria para permitir que o público participe de forma direta na 21ª edição do Prêmio Multishow, que acontece nessa terça-feira, 28, no HSBC Arena, Rio de Janeiro.
Pela rede social, o público poderá escolher o vencedor na categoria Melhor Clipe TVZ. A votação será feita em tempo real, por meio de uma hashtag que será divulgada pelo perfil oficial do canal, uma hora antes do início da premiação – que começa as 22 horas.
Disputam a categoria os clipes de Anitta, MC Guimê, Jota Quest, Valesca Popozuda e Luan Santana. Para escolher o preferido e ter o voto computado, é preciso responder para o perfil oficial do canal, usando a hashtag divulgada.
O Twitter também estará presente de outras maneiras no Prêmio Multishow. O perfil oficial do canal oferecerá uma visão de todos os ângulos da chegada dos convidados e celebridades ao tapete vermelho e o telão do palco exibirá os tuítes do público que utilizarem a hashtag #PemioMultishow2014
A edição 2014 do prêmio será comandada por Paulo Gustavo, Tata Werneck, Ivete Sangalo e Didi Wagner.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads