Instagram lança serviço de anúncios em vídeos

Buscar

Instagram lança serviço de anúncios em vídeos

Buscar
Publicidade

Mídia

Instagram lança serviço de anúncios em vídeos

A possibilidade ainda está limitada a algumas marcas como Disney, Lancome e Banana Republic


30 de outubro de 2014 - 5h33

O Instagram dá início ao serviço de anúncios por vídeo, após seis meses de testes. No momento, os vídeos de 15 segundos com inicialização automática serão exclusividade das marcas Disney, Activision, Lancome, Banana Republic e CW. A empresa lançou os anúncios na plataforma em 2013, mas o formato ainda não chegou ao Brasil.

O anúncio em vídeo tornou-se uma ferramenta recorrente e vem ganhando ainda mais espaço nas plataformas. Recentemente o Tumblr e o Snapchat também anunciaram serviços semelhantes.

O primeiro anúncio em vídeo foi veiculado no Snapchat no mês de outubro. A publicidade é um trailer do filme Ouija, da Universal Pictures. Já no Instagram, um dos vídeos que inaugura o serviço é da Disney, para promoção da nova animação, Big Hero 6.

O targeting dos anúncios do Instagram ainda é básico, dá a opção de selecionar o público por idade, gênero e país. A empresa supervisiona os vídeos para garantir que são compatíveis com a plataforma.

Confira abaixo vídeo divulgado no perfil oficial da Disney: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura