Seis marcas patrocinam Teleton 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Seis marcas patrocinam Teleton 2014

SBT apresentou empresas que apoiam 17ª edição de projeto em parceria com a AACD


30 de outubro de 2014 - 8h30

O SBT apresentou os patrocinadores oficiais e alguns dos destaques da 17ª edição do Teleton, que ocorre em 7 e 8 de novembro. São Bradesco, Hipercard, Microsoft, Nivea, Riachuelo e Votorantim, sendo que o banco oficial é o Itaú, entre outros apoiadores.

A meta deste ano é arrecadar R$ 26 milhões para a manutenção do hospital da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e de 15 centros de reabilitação espalhados pelo país.

Além do SBT, transmitirão o programa a TV Cultura, a Fox Life, a Sony Spin e o Nickelodeon. A maratona beneficente espera mais de 200 celebridades e 37 atrações musicais, como Alcione, Calypso, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Daniela Mercury, Sabrina Sato, Tiago Abravanel e Victor e Leo. Estão previstas 27 horas de programação.

A TV Meio & Mensagem acompanhou a coletiva de imprensa do evento. Confira!

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental