Discovery Turbo abre espaço ao comercial

Buscar

Discovery Turbo abre espaço ao comercial

Buscar
Publicidade

Mídia

Discovery Turbo abre espaço ao comercial

Peugeot adquire a cota fundadora do canal, que terá mais conteúdo brasileiro a partir de 2015


3 de novembro de 2014 - 9h43

Quase dez anos depois de ter começado a entrar no cardápio de TV paga do Brasil, o Discovery Turbo abrirá espaço para inserções comerciais. O canal, dedicado aos amantes de carros, motos e de velocidade, fechou a primeira parceria com a Peugeot por meio da Y&R, agência detentora da conta de publicidade da marca no Brasil.

Pelo acordo, a montadora passa a ser a cotista fundadora do Turbo, ganhando inserções em toda a grade e nas chamadas do canal até o final de 2015. Junto com a abertura comercial, o canal da Discovery também amplia sua base de assinantes. A partir de 4 de novembro, o Turbo entra na grade da Sky (o canal já é distribuído pela Net, Claro TV, Oi TV e Vivo TV).

Para 2015, a Discovery promete mais de 300 horas de novos conteúdos para o canal, inclusive com maior presença de programas nacionais. Entre as atrações brasileiras agendadas para o próximo ano está a série Cacá Bueno – O Sonho do Mundial, apresentada pelo piloto da Stock Car. Continuam na grade programas internacionais já conhecidos da audiência, como Mestres da Mecânica e Quanto Vale o meu Carro?  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também