Mídia
IAB promove competição sobre publicidade
A associação busca conectar jovens profissionais e estudantes com o mercado digital por meio de cursos que oferece aos vencedores
A associação busca conectar jovens profissionais e estudantes com o mercado digital por meio de cursos que oferece aos vencedores
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2014 - 6h04
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) promove, de 10 a 14 de novembro, o Adgame Digital. O evento é uma competição de perguntas sobre o universo da publicidade digital. Os interessados devem inscrever-se no site do Adgame Digital e participar do quiz todos os dias da semana, às 14h.
O jogo tem cinco rodadas e é direcionado a estudantes e jovens profissionais da área com o objetivo de aproximá-los do mercado. Os participantes mais bem colocados ao final do quinto dia ganham cursos do IAB e vouchers de acesso gratuito ao Spotify.
O IAB elaborou um Guia das Profissões Digitais para auxiliar os jovens sobre o que é, o que faz e as exigências do mercado para atuar em cada uma das áreas em que os cursos são oferecidos.
Compartilhe
Veja também
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos
Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito