Terra transmite ao vivo desfiles do SPFW

Buscar

Terra transmite ao vivo desfiles do SPFW

Buscar
Publicidade

Mídia

Terra transmite ao vivo desfiles do SPFW

Portal exibe a 37° edição do evento realizada de 3 a 7 de novembro, no Parque Villa-Lobos


3 de novembro de 2014 - 3h54

O portal Terra transmite os desfiles da 37° São Paulo Fashion Week, temporada inverno 2015. A transmissão ocorre de 3 a 7 de novembro e engloba todos os desfiles do evento, direcionados a todas as plataformas (desktop e mobile). Os desfiles serão transmitidos ao vivo, mas poderão ser conferidos posteriormente no site.

O programa conta com convidados para comentar os pontos principais dos desfiles, além de matérias, curiosidades e infográficos com as principais tendências de moda apresentadas neste ano. Os programas serão apresentados pela jornalista Carla Fiorito e edições especiais comandadas por Sophia Abrahão e Camila Coelho.

A transmissão fruto da parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, e tem patrocínio de Colgate Luminous White Instant e Magnum.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias