César Filho deixa SBT rumo à Record

Buscar
Publicidade

Mídia

César Filho deixa SBT rumo à Record

Segundo site, apresentador pode assumir Programa da Tarde e novo reality


4 de novembro de 2014 - 4h47

César Filho assinou contrato com a Record. O jornalista do SBT deverá deixar o Notícias da Manhã até o fim da semana e participar dos projetos da concorrente para o ano que vem.

Segundo o site Notícias da TV, Filho poderá ganhar até R$ 300 mil por mês na nova casa. Lá, está cotado para dois programas: o reality show Power Couple e o Programa da Tarde. No primeiro, dividiria a apresentação com a mulher, Elaine Mickely; no segundo, com Ticiane Pinheiro ou Ana Hickmann, no lugar de Britto Jr.

Um dos motivos para a decisão seria o horário do telejornal, que exigia a presença do jornalista no estúdio já às 4h. Notívago, Filho não consegue dormir muito por causa do compromisso matutino e já teve problemas de saúde.

Além do SBT, o apresentador teve passagens por Globo, Cultura, Manchete e pela própria Record. Em abril, agradeceu publicamente à Silvio Santos, durante o programa do patrão, por ter articulado sua contratação em 2005. “Eu fiquei dez anos sem nenhum contrato para trabalhar em TV. Quando eu pensei seriamente em desistir, duas semanas depois meu telefone tocou e era você me chamando para voltar. Eu tenho uma eterna gratidão a você”, disse o jornalista na ocasião.

Durante o mesmo programa, em que competia contra Silvio Luiz no “Jogo das Três Pistas”, Silvio brincou com Filho: “Se você voltar para a Globo, no outro dia você vai morrer.” Ao que o apresentador respondeu: “Não Silvio, eu acredito nas suas previsões”.

Ninguém havia falado nada sobre a Record.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental