Foursquare abre espaços publicitários

Buscar

Foursquare abre espaços publicitários

Buscar
Publicidade

Mídia

Foursquare abre espaços publicitários

Marcas brasileiras podem comprar, por meio da IMS, anúncios na rede geossocial


4 de novembro de 2014 - 5h06

A Internet Media Services (IMS), hub de mídias digitais para a América Latina, inicia em novembro a comercialização de espaços publicitários do Foursquare para o Brasil e o México.

Os anunciantes serão cobrados com base no custo por clique, ou seja, quando um usuário interagir com um anúncio ou se registrar em um espaço específico em até 72 horas depois de ver esse anúncio. O modelo é mensurável e permite retorno sobre investimento real.

Marcas como Smirnoff e Johnnie Walker já fecharam parceria para anunciar na plataforma. O Foursquare possui mais de 55 milhões de usuários e quase 2 milhões de empresas já usam o aplicativo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental