Mídia
Globo lança jogo para divulgar GP de F-1
O aplicativo Finger1 propõe uma corrida de dedos que premia o vencedor com ingresso para F1
O aplicativo Finger1 propõe uma corrida de dedos que premia o vencedor com ingresso para F1
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2014 - 4h36
A Globo lança jogo para divulgar sua cobertura do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. O evento será transmitido no domingo, 9 de novembro, no programa Esporte Espetacular. O aplicativo criado, Finger1, propõe uma corrida no circuito de Interlagos usando o dedo.
A emissora irá premiar o usuário que fizer o menor tempo no jogo com ingressos para a corrida que será realizada em 9 de novembro. O aplicativo está disponível para sistema operacional iOS e, para concorrer aos ingressos, os interessados devem participar do jogo até meia noite do dia 5 de novembro.
O desafio foi criado pelo diretor de comunicação da emissora, Sérgio Valente.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo