Globo lança jogo para divulgar GP de F-1

Buscar

Globo lança jogo para divulgar GP de F-1

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo lança jogo para divulgar GP de F-1

O aplicativo Finger1 propõe uma corrida de dedos que premia o vencedor com ingresso para F1


5 de novembro de 2014 - 4h36

A Globo lança jogo para divulgar sua cobertura do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. O evento será transmitido no domingo, 9 de novembro, no programa Esporte Espetacular. O aplicativo criado, Finger1, propõe uma corrida no circuito de Interlagos usando o dedo.

A emissora irá premiar o usuário que fizer o menor tempo no jogo com ingressos para a corrida que será realizada em 9 de novembro. O aplicativo está disponível para sistema operacional iOS e, para concorrer aos ingressos, os interessados devem participar do jogo até meia noite do dia 5 de novembro.

O desafio foi criado pelo diretor de comunicação da emissora, Sérgio Valente. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo