Globo nega “taca-le pau” no GP Brasil

Buscar

Globo nega “taca-le pau” no GP Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo nega “taca-le pau” no GP Brasil

Emissora diz que o autor do bordão que virou hit na internet não participará do Grande Prêmio, conforme havia sido divulgado


6 de novembro de 2014 - 11h41

Atualizada às 17h01

A Comunicação da TV Globo entrou em contato com a reportagem de Meio & Mensagem para negar a informação de que o garoto Leandro Beninca, que ficou famoso na internet pelo bordão "Taca-le pau", teria sido convidado para participar da tranmissão do Grande Prêmio do Brasil. Na manhã desta quinta-feira, 6, o site do Meio & Mensagem repercutiu a notícia publicada pela Folha de S.Paulo, que afirma que o garoto de Santa Catarina participaria do GP Brasil neste domingo, 9.

Segundo matéria publicada pela Folha de S.Paulo, o garoto foi convidado para participar da cobertura da prova ao lado de Galvão Bueno, narrador oficial da Fórmula 1. Leandro chegaria a São Paulo no domingo e seguiria para Interlagos para acompanhar o GP, a convite da emissora. A Globo afirma que não realizou o convite e que Leandro não participará da transmissão.

A associação do garoto ao universo da velocidade começou depois que um vídeo, gravado por ele em uma fazenda no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, viralizou na internet. Nas cenas, Leandro, empolgado, narra a descida de seu primo, em um carrinho de rolimã, na fazenda da avó, repetindo a frase “Taca-le pau, Marcos”.

Após a popularização do vídeo, Leandro foi convidado a narrar a campanha de divulgação do Grande Prêmio. Confira abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também