The Economist lança edição digital diária

Buscar

The Economist lança edição digital diária

Buscar
Publicidade

Mídia

The Economist lança edição digital diária

Publicação britânica oferecera um informativo diário, com o resumo dos principais acontecimentos da política, economia e tecnologia no mundo


7 de novembro de 2014 - 11h32

Pela primeira vez em seus 171 anos de história, a revista semanal britânica The Economist terá uma edição diária. Com o nome de The Economist Espresso, o boletim será digital e reunirá as principais informações sobre os mais recentes acontecimentos nas esferas da política, economia, cultura, sociedade e tecnologia.

O The Economist Espresso poderá ser lido via aplicativo (disponível para smartphones e tablets com sistemas iOS e Android) e também por e-mail. A cada dia serão publicadas três edições: Américas, Europa e Ásia.

De acordo com porta-vozes da publicação, além de expandir a entrega multimídia da The Economist, o novo projeto terá o objetivo de auxiliar os leitores na filtragem das notícias, reunindo aquilo que for essencial para sua leitura naquele dia, com uma leitura dinâmica.

O Economist Espresso será comercializado por um modelo de assinatura digital. Os assinantes da revista ou da plataforma digital da The Economist terão acesso gratuito ao informativo diário. Para os demais usuários, a publicação irá disponibilizar apenas um artigo, gratuitamente, por dia. A partir daí será necessário efetuar a assinatura digital, pelo preço mensal de £2.49 (o equivalente a US$ 3,95). Para o lançamento, no entanto, a revista abrirá o conteúdo do Espresso gratuitamente por um período de 30 dias. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior

  • Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+