Duas marcas saem da Fórmula 1 da Globo

Buscar

Duas marcas saem da Fórmula 1 da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Duas marcas saem da Fórmula 1 da Globo

Mastercard e Nova Schin não renovaram para a temporada 2015; Petrobras, Renault, Santander, TIM e Zap Imóveis garantiram participação


10 de novembro de 2014 - 8h38

Ainda falta uma prova para que a temporada de 2014 da Fórmula 1 seja encerrada, mas a Globo está próxima de ter formado seu time de patrocinadores do próximo ano da competição.

Dos seis cotistas da atual temporada, quatro renovaram o contrato para continuar participando da Fórmula 1 em 2015: Petrobras, Renault, Santander e TIM.

Mastercard e Nova Schin, que patrocinavam a competição esportiva há algumas temporadas, não renovaram o contrato com a Globo. No lugar de um dos anunciantes entrou a Zap Imóveis, que irá estrear no patrocínio da Fórmula 1. A outra cota ainda está em negociação.

O pacote comercial da emissora oferecido ao mercado para a temporada 2015 contempla de seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 75 milhões cada, mais o top de cinco segundos. O preço é 21% maior do que o cobrado no plano da temporada 2014. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Content Group lança programa de formação de creators

    The Content Group lança programa de formação de creators

    Programa visa formar criadores de conteúdo capazes de buscar insights em dados, criar ideias e executá-las

  • Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Modelo Trailblazer será entregue como prêmio ao vencedor do reality, em final que acontece na noite desta terça-feira, 16