Ellen DeGeneres lança plataforma de vídeos

Buscar

Ellen DeGeneres lança plataforma de vídeos

Buscar
Publicidade

Mídia

Ellen DeGeneres lança plataforma de vídeos

Apresentadora investe no ellentube, app e rede social de conteúdo bem-humorado


10 de novembro de 2014 - 3h45

A apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres utilizou seu programa na NBC para divulgar o lançamento de sua própria plataforma de hospedagem de vídeos: ellentube. O objetivo é hospedar vídeos divertidos e bem-intencionados.

O projeto permite que os vídeos sejam enviados diretamente para a apresentadora ou para a plataforma. Nas duas opções, os filmes serão previamente avaliados pela equipe de Ellen. A rede também hospedará todos os tipos de vídeos produzidos pela apresentadora.

A tecnologia é desenvolvida pela plataforma aberta de vídeos online Kaltura, cujo portal permite total customização e estratégias de branding.

Ellen DeGeneres é uma figura de grande impacto na mídia, basta lembrar da cerimônia do Oscar deste ano e sua famosa “selfie”, que bateu recorde de retweets na rede. Além disso, a edição, comandada pela apresentadora, teve a maior audiência dos últimos dez anos na televisão norte-americana. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura