Mídia
GQ Brasil e Cavalera apoiam Novembro Azul
Campanha de prevenção ao câncer de próstata ganha série de reportagens na revista GQ, com apoio de Cavalera
Campanha de prevenção ao câncer de próstata ganha série de reportagens na revista GQ, com apoio de Cavalera
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 3h01
Buscando conscientização e mobilização para o combate ao câncer de próstata e testículo, a edição de novembro da revista GQ Brasil promove a campanha Movember (também conhecida como Novembro Azul).
A ação incentiva seus leitores e jornalistas a deixarem o bigode crescer em prol da mobilização e arrecadação de recursos para programas de combate aos tipos de câncer que atacam o aparelho sexual masculino, além de discutir a importância da realização de exames preventivos. A doença pode ser curada, caso detectada em estágio inicial.
A revista conta com o apoio da grife Cavalera, que apoia uma série de reportagens sobre o movimento. A marca também levou os homens da redação da revista para renovar o visual em sua barbearia. Essa é a primeira ação de native advertising da GQ Brasil.
Compartilhe
Veja também
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior