Mídia
Casa de Valentina faz parceria com Brastemp
Leitores do blog vão abrir suas casas para ações da marca, que comemora 60 anos
Leitores do blog vão abrir suas casas para ações da marca, que comemora 60 anos
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 8h41
O blog Casa de Valentina, especializado em design e decoração, firma parceria com a marca Brastemp para promoção de ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da empresa. A marca leva o blog aos consumidores de seus produtos, para abrirem suas casas na sessão Open House.
A agência Matilda.my é a responsável pela estratégia de comunicação da campanha. Foram usadas gravuras de campanhas das décadas de 50 e 60 para compor cenários de decoração resgatando o passado da marca.
A sessão Open House Brastemp utiliza o mesmo princípio editorial do blog, a que os leitores estão acostumados. Os leitores visitados são escolhidos pelos responsáveis pelo blog e campanha, todas as casas visitadas são presenteadas com produtos Brastemp.
O blog Casa de Valentina foi criado pela jornalista e publicitária Lucila Turqueto. Está no ar desde 2007 e recebe aproximadamente quatro milhões de pageviews mensais.
Compartilhe
Veja também
LiveMode recebe investimento de General Atlantic e XP
Investidoras terão participação minoritária na empresa parceira da CazéTV, que utilizará os recursos para ampliar os direitos de transmissão em diversas modalidades esportivas
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil