Mídia
Estadão reformula plataforma ilocal
Com nova marca e configuração do conteúdo, guia terá novos filtros para facilitar as buscas dos usuários
Com nova marca e configuração do conteúdo, guia terá novos filtros para facilitar as buscas dos usuários
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 2h08
O ilocal, portal de buscas e de serviços, passou por uma reformulação completa de seu editorial e layout. O guia, que pertence à Planeta Serviços Digitais, empresa do Estadão, aprimorou a navegação e a disposição dos elementos da página a fim de facilitar a busca por produtos e serviços oferecidos pelos anunciantes cadastrados na plataforma.
Os usuários poderão utilizar novos filtros para localizar as empresas, além de contar com uma busca de dados por geolocalização e a possibilidade de se conectar às empresas diretamente, via SMS e ligações gratuitas. Os leitores também poderão avaliar as empresas com destaque na home.
O ilocal também terá um incremento em seu conteúdo editorial, com matérias e textos focados em prestação de serviço e com o objetivo de auxiliar as pessoas na busca pelos produtos e serviços. Para os anunciantes, a empresa oferecerá novos formatos de publicidade, com a ferramenta RealMedia.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital