TV paga chega a 19,43 milhões de lares

Buscar

TV paga chega a 19,43 milhões de lares

Buscar
Publicidade

Mídia

TV paga chega a 19,43 milhões de lares

Dados de densidade da Anatel apontam que, de cada 100 domicílios no País, 26,97 possuíam o serviço em setembro


12 de novembro de 2014 - 10h54

Em setembro, a quantidade de domicílios com TV por assinatura no Brasil atingiu o número de 19,43 milhões, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em comparação com o mês de agosto, houve um aumento de 187.286 mil assinaturas, o que equivale a uma expansão de 0,9% na base.

Pelos critérios de densidade dos serviços de TV por assinatura da Anatel, de cada 100 domicílios no Brasil, 26,97 possuíam o serviço no mês de setembro.
A distribuição de canais via satélite continua representando a maior parte do setor (61,8%), enquanto o sinal via cabo corresponde a 37,7% da distribuição.

Em termos de mercado, o grupo formado por Claro, Embratel e Net continua na liderança do setor, com 10,343 milhões de assinantes. Em seguida aparece a Sky/DirecTv, com 5,644 milhões de clientes. A Oi aparece na terceira posição, com 1,032 milhão de clientes na base, seguida da GVT (837 mil) e da Telefônica (726 mil). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo