Nielsen teria interesse no Ibope Media

Buscar
Publicidade

Mídia

Nielsen teria interesse no Ibope Media

Grupo de pesquisas teria feito oferta para adquirir a divisão do Ibope, que já está no alvo do grupo WPP


13 de novembro de 2014 - 12h05

A Nielsen estaria interessada em comprar a maior parte das ações do Ibope Media, de acordo com matéria publicada nessa quarta-feira, 12, pela Folha de S.Paulo.

A empresa norte-americana teria feito uma grande oferta para o Ibope, que também vem negociando com o Grupo WPP, a maior holding de comunicação do mundo e que já detém 44% das ações do Ibope Media.

De acordo com a Folha, a família proprietária do Ibope já teria manifestado interesse de se desfazer da operação do Ibope Media. Oficialmente, nenhum dos grupos envolvidos comentou o assunto à Folha.

A WPP também é proprietária da Kantar Media, empresa que já fechou uma grande parceria com o Ibope para medir o impacto de anúncios publicitários.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital