Twitter estreia feed personalizado

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter estreia feed personalizado

Entre as mudanças divulgadas pelo microblog, está a possibilidade de publicar e procurar tuítes com localização precisa


13 de novembro de 2014 - 1h05

Do ProXXIma

O Twitter está prestes a passar por grandes mudanças. A empresa anunciou na quarta-feira, 12, planos para melhorar a interação entre usuários e recomendações em sua plataforma.

A primeira delas é a veiculação de vídeo nativos a partir da primeira metade do ano que vem. Por enquanto, formato comercial já funciona em perfis de empresas parceiras.

Outra alteração é o botão “enquanto você estava fora”, que exibirá o conteúdo que o usuário ‘perdeu’ quando retornar ao app depois de algum tempo. Segundo o microblog, a partir de um teste com um grupo de pessoas, a ferramenta provou ser capaz de aumentar a viralização.

O feed da rede social também passará a mostrar notícias relevantes baseadas na localização do usuário naquele momento. Em caso de tempestade forte, por exemplo, o tuíte será sinalizado como alerta.

Além disso, a companhia deseja facilitar a busca de tuítes por localização e empresas. No futuro, o usuário poderá publicar tuítes com localização precisa, algo parecido como realizar check-in no Foursquare.

Já na próxima semana, o Twitter afirma que tuítes poderão ser compartilhados via mensagens diretas.

Com informações do The Next Web

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também