Sunday Journal deixa de circular

Buscar
Publicidade

Mídia

Sunday Journal deixa de circular

Edição de domingo do Wall Street Journal será encerrada até o final do ano; rádio e algumas versões do site em outras línguas


14 de novembro de 2014 - 11h52

A Dow Jones & Company, empresa responsável pelo Wall Street Journal, declarou que deixará de publicar o Sunday Journal, a edição de domingo do veículo. As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira, 14, da Folha de S.Paulo.

A informação foi dada via comunicado, distribuído aos funcionários do jornal, assinado pelo publisher William Lewis. Pela justificativa do grupo, a decisão de colocar fim ao Sunday Journal deve-se à necessidade de concentrar os esforços nos negócios originais do Wall Street Journal. A edição dominical do veiculo circulava há 15 anos.

No mesmo comunicado, o publisher do jornal também informou que a emissora de rádio do Wall Street Journal também deixará de existir até o final de 2014. As versões do portal da publicação nas línguas alemã e turca também serão canceladas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital