Aplicativo “lê” notícias para os homens

Buscar

Aplicativo “lê” notícias para os homens

Buscar
Publicidade

Mídia

Aplicativo “lê” notícias para os homens

Patrocinado pela Gillete, app reúne notícias direcionadas para o público masculino


17 de novembro de 2014 - 10h17

Em um projeto patrocinado pela Gillette, a Webedia coloca no ar o #PreparadoPraValer, plataforma de conteúdo composta por site e aplicativo, que reunirá as mais importantes notícias do dia para os homens que querem se manter informados até mesmo quando estão ocupados com sua beleza e vaidade.

Por conta de uma tecnologia desenvolvida pela Webedia – empresa francesa de conteúdo e tecnologia que já atua no Brasil com os portais AdoroCinema, Purepeople, Purebreak e Pureviagem –, especialmente para a marca da P&G, o aplicativo do #PreparadoPraValer irá narrar, em voz alta, as principais informações do dia para os usuários. “Testamos mais de 25 locutores para encontrar as ‘vozes da Gillette’. Selecionamos dois, que trabalham da meia-noite às 5h para garantir as notícias mais quentes”, conta Cyrille Reboul, CEO do Webedia. A ideia, segundo ele, é que os homens possam ouvir o noticiário enquanto fazem a barba. O projeto foi concebido em conjunto com a Grey Brasil.

Segundo o CEO da Webedia, esses cases de conteúdo patrocinado vêm ganhando relevância nos negócios. “Estamos trabalhando cada vez mais em conjunto com as agências e marcas na confecção de projetos onde conteúdo e publicidade se encontram trazendo algo realmente atraente para os usuários”, reforça Reboul.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel