Patrocinadores devem ficar no CQC

Buscar
Publicidade

Mídia

Patrocinadores devem ficar no CQC

Reformulação do elenco apressou os atuais cotistas a renovarem seus pacotes; Band anunciou o retorno de Rafael Cortez


17 de novembro de 2014 - 2h40

A nova configuração do CQC para 2015, que começou a ser anunciada na Band na semana passada, já movimentou a área comercial da emissora. O anúncio do nome de Dan Stulbach como substituto de Marcelo Tas no comando do programa conseguiu agilizar a renovação com todos os atuais patrocinadores da atração. 

A marca Itaipava já garantiu sua presença por mais um ano. As renovações da Ford, GSK (Sensodyne) e Pepsi também já estão bem encaminhadas, e devem ser confirmadas nos próximos dias.

Além da saída de Tas, que deixa o programa depois de sete anos como âncora, o elenco da atração será bastante modificado. Nessa segunda-feira, 17, a Band confirmou o retorno de Rafael Cortez para o elenco do CQC. O humorista deixou a emissora em 2012, para comandar uma atração na Record. No comunicado enviado à imprensa, ele diz estar muito feliz com o retorno à Band. A nova temporada do CQC terá início em março de 2015.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo