Rdio busca assinantes em nova campanha

Buscar
Publicidade

Mídia

Rdio busca assinantes em nova campanha

O serviço de streaming musical lança ações de divulgação em TV, rádio, online, impresso e out of home


17 de novembro de 2014 - 5h00

Buscando ampliar sua base de assinantes, o serviço de streaming musical Rdio dá início a ações publicitárias com filmes em TV aberta, spots em rádios, anúncios em jornais, mobiliário urbano e canais online.

O foco da ação é mostrar que o usuário é quem escolhe o que quer ouvir, dentro de todo o repertório do site. O slogan “Sintonizado em você” reforça a importância do assinante para o Rdio. A variedade de bandas e cantores também é destacada como um diferencial do serviço.

A campanha é assinada pela House Band e o vídeo pela produtora Malabar. A produtora de som é a Satélite. No Brasil, o Rdio conta com uma parceria do Grupo Bandeirantes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital