Mídia
Discovery H&H tem novo projeto gráfico
A emissora conta com Gaby Amarantos para divulgar valores do projeto visual, voltado para a pluralidade feminina
A emissora conta com Gaby Amarantos para divulgar valores do projeto visual, voltado para a pluralidade feminina
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 5h52
O canal Discovery Home & Health lançou nesta terça-feira, 18 de novembro, nova identidade visual com o objetivo de celebrar a mulher. A nova proposta tem cores vibrantes, logotipo animado e apresentação mais descontraída.
O novo pacote gráfico é reforçado com a estreia do vídeo clipe da música “Seja Você” de Gaby Amarantos, que entra na grade de programação da emissora na próxima terça-feira, 25 de novembro. O single pode ser escutado no site da cantora.
Compartilhe
Veja também
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos
Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito