Prazeres da Mesa leva sabores a Portugal

Buscar

Prazeres da Mesa leva sabores a Portugal

Buscar
Publicidade

Mídia

Prazeres da Mesa leva sabores a Portugal

Pelo segundo ano consecutivo, revista escolhe Lisboa e Cascais para realizar o Mesa Ao Vivo Portugal


20 de novembro de 2014 - 9h46

Levar um pouco dos sabores e estilo da gastronomia brasileira para a Europa é o objetivo do Mesa ao Vivo Portugal, a segunda edição do evento internacional realizado pela revista Prazeres da Mesa. A apresentação, que acontece do dia 27 ao dia 30 de novembro, na cidades de Lisboa e Cascais, terá palestras, aulas, degustações e diversas atividades para o público.

Neste ano, o tema do evento é O Mar que nos une e o objetivo é mostrar que as similaridades das culturas portuguesa e brasileira também passam pela mesa. Para apresentar seus pratos e sabores, o evento terá a presença dos chefs brasileiros Kátia Barbosa, do restaurante Aconchego Carioca, e César Santos (do Oficina do Sabor). O diretor editorial da revista, Ricardo Castilho, promoverá uma degustação de vinhos do Porto.

Todas as atividades do evento contarão com cobertura especial da revista e serão tema da próxima edição especial da publicação.

Para participar do evento em Portugal é necessário fazer um pré-cadastro no site oficial. O Mesa ao Vivo Portugal é realizado em parceria com a agência portuguesa No More e a expectativa é de que cinco mil pessoas participem das atividades. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também