AT Internet e TVData iniciam parceria

Buscar
Publicidade

Mídia

AT Internet e TVData iniciam parceria

Empresas pretendem oferecer ferramentas para medir o impacto das campanhas da TV com ações no ambiente online


21 de novembro de 2014 - 12h37

Com o objetivo de possibilitar que anunciantes meçam o impacto de suas campanhas na TV e em ações digitais em tempo real, a AT Internet e a TVData anunciaram parceria na semana passada.

Com o acordo tecnológico, a companhia de Digital Analytics e a startup viabilizarão uma análise mais simples e rápida dos resultados das interações com o consumidor. O levantamento inclui informações sobre os perfis sócio-demográficos dos usuários, além dos dados de tráfego e do monitoramento do desempenho de campanhas integradas online e off-line.

Na semana passada, a TVData já havia anunciado uma parceria com a DynAmic, empresa francesa de mídia programática. Do acordo entre as duas partes foi criada a TV Sync, uma ferramenta que permite a sincronização das campanhas televisivas com anúncios digitais, em tempo real.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo