SBT do Bem incentiva a doação de sangue

Buscar

SBT do Bem incentiva a doação de sangue

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT do Bem incentiva a doação de sangue

A campanha ?Gotinhas por Gotonas? estará na Fundação Pró-Sangue recompensando doadores com chocolates


24 de novembro de 2014 - 3h45

A plataforma SBT do Bem lança campanha “Gotinhas por Gotonas” para incentivar a doação de sangue na semana do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25/11).

Entre 24 e 28 de novembro a campanha estará ativa no Posto Clínicas da Pró-Sangue exibindo um totem com uma bolsa de sangue simbólica. Quem faz uma doação no posto recebe uma gotinha vermelha para depositar na bolsa e, em troca, o doador recebe uma “gotona” de chocolate. A ação conta com apoio da agência Beez Soluções e parceria com a Fundação Pró-Sangue.

As bolsas representam o quanto os bancos de sangue Hospital das Clínicas foram beneficiados com a ação. No final, os personagens da série Patrulha Salvadora, do SBT, irão entregar as bolsas simbólicas cheias aos responsáveis da Fundação Pró-Sangue.

A emissora também está veiculando em sua grade uma campanha criada pela Publicis Brasil e assinada pela marca SBT do Bem. O vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra a importância da doação de sangue.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel