Record faz concorrência para A Fazenda

Buscar

Record faz concorrência para A Fazenda

Buscar
Publicidade

Mídia

Record faz concorrência para A Fazenda

Emissora seleciona produtoras para a temporada de 2015 de seu mais importante reality show


25 de novembro de 2014 - 8h38

A edição de 2015 do reality show A Fazenda não será mais produzida integralmente pela equipe da Record. A emissora abriu uma concorrência para selecionar uma produtora independente para a oitava temporada do programa, que deve entrar no ar no segundo semestre do próximo ano.

A iniciativa vai ao encontro da nova proposta da Record de ampliar as parcerias e coproduções. A fim de reduzir os custos de suas atrações ao mesmo tempo em que diversifica a programação, a emissora pretende fazer parcerias com produtoras, anunciantes, agências e outras empresas de conteúdo. O superintendente artístico e de programação da emissora, Paulo Franco, disse em entrevista recente ao Meio & Mensagem que a Record não pode manter em sua grade atrações que não gerem lucro e que a coprodução permitirá ao canal uma maior economia para manter os investimentos no elenco e em novas atrações.

A GGP, produtora de Gugu Liberato, é uma das empresas que está na concorrência para a produção de A Fazenda. A produtora, inclusive, já está em fase de preparação dos novos programas que Gugu apresentará na Record a partir de fevereiro de 2015. Desta vez, o apresentador irá dividir os custos de produção e lucros com a emissora.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs

  • Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana