Revista Runner’s World sai da Abril

Buscar
Publicidade

Mídia

Revista Runner’s World sai da Abril

Título sobre corridas passa a ser publicado pela editora Rocky Mountain em janeiro de 2015


25 de novembro de 2014 - 9h26

A partir de janeiro, a versão brasileira da Runner’s World será editada pela Rocky Mountain. A revista americana da editora Rodale, que é comercializada em 17 países e foi licenciada pela Editora Abril durante seis anos, ingressa agora no portfólio da editora especializada em títulos sobre esportes e estilo de vida ao ar livre. O contrato foi assinado na semana passada.

Responsável pela edição da Go Outside e da Hardcore no Brasil, a Rocky Mountain poderá ampliar sua conexão com os praticantes de corrida com a aquisição do título. Carlos Alzugaray, publisher da editora e presidente executivo da Editora3, ressalta que é preciso manter uma consonância com o layout das impressões internacionais. No entanto, o fato de os 40 profissionais da editora serem também praticantes de corrida deve acrescentar uma nova atmosfera ao título. “Conseguiremos colocar bastante alma corredora na Runner’s World brasileira”, promete.

A saída do título do portfólio da Editora Abril é mais uma das mudanças que a empresa está vivenciando nos últimos dois anos. Em junho, ela transferiu os títulos Aventuras na História, Bons Fluidos, Manequim, Máxima, Minha Casa, Minha Novela, Recreio, Sou+Eu, Vida Simples e Viva Mais para a Editora Caras. O período de reestruturação, inclusive, foi marcado pela chegada de Alexandre Caldini à presidência do grupo. No ano passado, a empresa encerrou a circulação das revistas Alfa, Bravo, Lola e Gloss e alterou a configuração da Unidade de Segmentadas.

A íntegra desta matéria está publicada na edição 1637 de Meio & Mensagem, de 24 de Novembro de 2014, disponível apenas para assinantes nas versões impressa e para tablets iOS e Android

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil