BitTorrent investe em web série

Buscar
Publicidade

Mídia

BitTorrent investe em web série

O serviço disponibilizará conteúdo exclusivo e gratuito aos usuários


26 de novembro de 2014 - 4h50

A plataforma de compartilhamento peer-to-peer, BitTorrent vai distribuir em 2015 a sua primeira web série original. “Children of the Machine” é um investimento na imagem da plataforma, que deseja ser vista como um provedor de conteúdo legal e exclusivo e não apenas como uma ferramenta de download ilegal.

A série é uma ficção científica que se passa no ano de 2031 em uma sociedade futurística na qual androides dominam a humanidade. A única forma de obter a série será pelo BitTorrent Bundle, um serviço que possibilita que artistas lancem conteúdo diretamente aos consumidores.

Os episódios serão disponibilizados gratuitamente, mas o espectador que deseja assistir sem anúncios pode pagar US$4.95 pela série e US$9.95 por conteúdo extra. A primeira temporada estará completamente disponibilizada em seis semanas após a liberação do episódio piloto.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo