Mídia
Crianças celebram Fim de Ano da Globo
Protagonizada por pequenos instrumentistas, vinheta reforça comunicação da emissora para 2015, quando completa 50 anos
Protagonizada por pequenos instrumentistas, vinheta reforça comunicação da emissora para 2015, quando completa 50 anos
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2014 - 3h28
Depois de convidar o elenco a fazer batucada, a Rede Globo escolheu 73 crianças para protagonizar sua vinheta de Fim de Ano.
O grupo de pequenos instrumentistas, representantes de todas as regiões do Brasil, se uniu aos cerca de 250 profissionais da casa para representar o futuro, mote da campanha da emissora para 2015, ano em que completa cinco décadas.
A nova vinheta, apresentada no domingo, 30 de novembro, durante o Fantástico, será exibida nos intervalos da programação da Globo. Criada pela Comunicação da Globo, a campanha foi criada por Sérgio Valente, com direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo.
Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo