Mídia
ABC vira parceiro de notícias do Facebook
Página oficial do canal norte-americano na rede social terá conteúdo jornalístico em vídeos de um minuto
Página oficial do canal norte-americano na rede social terá conteúdo jornalístico em vídeos de um minuto
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 2h48
Do ProXXIma
O Facebook e o canal ABC entregarão conteúdo jornalístico diário para os usuários da plataforma.
O Facecast trará, todas as noites, as principais notícias do dia em vídeos de um minuto, que poderão ser assistidos na fanpage do canal norte-americano.
O primeiro vídeo, publicado na segunda-feira, 1, foi apresentado por David Muir, âncora do ABC World News Tonight.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental