Aos 70, rádio Globo quer modernidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Aos 70, rádio Globo quer modernidade

Emissora mira no digital para garantir a longevidade de sua marca


2 de dezembro de 2014 - 8h31

Ao completar 70 anos nesta terça-feira, 2, a rádio Globo está consciente de que dividirá as alegrias da comemoração com outra companheira. Uma das mais tradicionais marcas do rádio no País, a emissora vê na conexão emocional dos brasileiros com o meio uma das razões para o sucesso do passado e do presente e enxerga na web uma importante parceira para a construção dos capítulos futuros.

“Não se dissocia mais a Rádio Globo da internet. Todas as nossas ações e estratégias contemplam os dois meios”, revela Bruno Thys, diretor-geral do Sistema Globo de Rádio. Alguns dados de audiência apontados pelo executivo justificam esse compartilhamento de estratégias entre o dial e a web. 

Para celebrar os 70 anos, a emissora planeja edições especiais de todos os programas da grade nesta terla-feira, 2 Também nesse dia, a Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro irá celebrar uma missa especial em homenagem à rádio Globo, com as presenças do cardeal Orani Tempesta e do padre Marcello Rossi. Comunicadores, narradores, jornalistas e funcionários do grupo também são convidados para a cerimônia, que deve reunir cinco mil pessoas.  

A íntegra desta matéria está disponível na edição 1638 de Meio & Mensagem, de 1º de Dezembro, disponível exclusivamente para assinantes nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital