Palmirinha se separa de boneco Guinho

Buscar
Publicidade

Mídia

Palmirinha se separa de boneco Guinho

Apresentadora anuncia fim da parceria com o intérprete do personagem, que também era seu empresário e assessor de imprensa


2 de dezembro de 2014 - 5h34

A parceria da culinarista Palmirinha com o boneco Guinho pode ter chegado ao fim. Nesta terça-feira, 2, a apresentadora publicou um comunicado nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, anunciando o fim do contrato de trabalho de Anderson Clayton Ribeiro Barbosa que, além de interprete do famoso boneco, também era empresário e assessor de imprensa de Palmirinha.

Segundo o site Notícias da TV, a parceria terminou porque a culinarista vinha tendo problemas para cumprir sua agenda em função dos compromissos marcados por Barbosa. Segundo ela, o empresário e assessor estaria marcando entrevistas e eventos com pouca antecedência, impedindo-a de cumpri-los da maneira desejada.

Pelo comunicado, “Vovó Palmirinha” diz que sua filha, Sandra e ela própria entregaram a Barbosa duas cartas cancelando as parcerias comerciais e de assessoria de imprensa por ele prestadas, mas que ainda não haviam recebido de volta os documentos assinados.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, apesar do fim da parceria nos negócios, Palmirinha não rejeita, eventualmente, trabalhar com o boneco Guinho caso alguma emissora de TV exija sua presença. A apresentadora, que tinha um programa de culinária no canal Fox Life – do qual Guinho participava – não teve seu contrato renovado para 2015.

O boneco acompanha Palmirinha desde os anos 2000, quando ela ainda apresentava seu programa na TV Gazeta. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental