Mídia
Facebook completa time de Creative Shop
Ex-AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino assume o cargo de creative strategist do Instagram
Ex-AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino assume o cargo de creative strategist do Instagram
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 5h42
O Facebook conseguiu completar o time do Creative Shop no Brasil. A área, comandada por Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas da rede social para a América Latina, terá o reforço de Juliana Constantino, que vem da AgênciaClickIsobar, onde exercia a função de diretora executiva de criação.
Juliana terá a função de criar e coordenar estratégias de comunicação das marcas para o Instagram. Ela atuará ao lado de Daniel Bottas, Cris Dias e Rafael Prellwitz, que compõem a área criativa idealizada por Rapha Vasconcellos, a qual ele administra diretamente de Miami. Em entrevista ao Meio & Mensagem em setembro deste ano, Vasconcellos disse que a empresa espera um crescimento no interesse das marcas por estratégias de comunicação no Instagram a partir de 2015.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes