Neymar: o rei do Instagram em 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Neymar: o rei do Instagram em 2014

Na retrospectiva da rede, brasileiro é o campeão de popularidade; foto do casamento de Kim Kardashian foi a mais curtida do ano


4 de dezembro de 2014 - 9h32

Em ano de Copa do Mundo, o principal craque da seleção brasileira foi também o campeão de interatividade e de fãs no Instagram. Em sua tradicional retrospectiva, a rede social de imagens listou as celebridades brasileiras campeãs de curtidas e comentários, os lugares em que mais foram realizados check-ins e algumas das fotos que mais se popularizaram nas timelines.

No Brasil, Neymar lidera o ranking de fãs, seguido de Wellington Campos e David Luiz. Veja a lista: 

wraps

1. Neymar Jr
2. Wellington Campos
3. David Luiz
4. Bruna Marquezine
5. Dani Alves
6. Adriana Lima
7. Gisele Bündchen
8. Kaka
9. Thiago Silva
10. Anitta
 

O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, foi o campeão de marcações. Na sequência, aparecem quatro estádios de futebol que sediaram partidas da Copa: o Maracanã (Rio de Janeiro), o Estádio Nacional Mané Garrincha (em Brasília), a Arena Castelão (em Fortaleza) e o Mineirão (em Belo Horizonte, palco do inesquecível 7X1 da Alemanha). A Avenida Paulista, o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Lagoa Rodrigo de Freitas e as Praias de Copacabana e Ipanema completam a lista dos check-ins mais populares no Brasil.

Globalmente, a foto mais curtida do ano foi a do casamento da socialite Kim Kardashian, que teve mais de 2,7 milhões de curtidas. Justin Bieber e Ariana Grande completam o top 3 do Instagram global. Veja: 

💍

Kuva, jonka Kim Kardashian West (@kimkardashian) julkaisi

💜 #myfriendsplace

Фото опубликовано Ariana Grande (@arianagrande)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes